PRESIDENTE PARTICIPOU DE ATIVIDADE DO FME/POA

NOVO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO - 2024/2034

FME POA 19 0402023
FME/POA - Foto: CEEd/RS

A Presidente, Conselheira Fátima Anise Rodrigues Ehlert, participou do Evento de Abertura das atividades do Fórum Municipal de Educação de Porto Alegre (FME/POA), na condição de debatedora, no Painel “Desafios para a Construção do Novo PNE – 2024-2034: Acesso, Trajetória, Inclusão”.

O referido painel contou com professora Dra. Liliane Giordani (UFRGS/FACED) e a Dra. Dirleia Sarmento (UNILASALLE).

O evento, segundo a coordenadora-geral do Fórum Municipal de Porto alegre (FME/POA), professora Dra. Sônia Mara Ogiba, teve como finalidade, dar início no território do município de Porto Alegre das discussões sobe os grandes desafios que teremos pela frente nos próximos anos, para a construção do novo Plano Nacional de Educação (PNE- 2024/2034), e em sequência, o Plano Estadual e os municipais.