Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > MONITORAMENTO DA BNCC E RCG - EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL - PRORROGAÇÃO DE PRAZO
RSS
A A A

MONITORAMENTO DA BNCC E RCG - EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL - PRORROGAÇÃO DE PRAZO

Publicação:
CEED/RS

 

O Conselho Estadual de Educação aprovou, por unanimidade, na Sessão Plenária do dia 09 de outubro de 2019, a Resolução nº 346, que determinou e orientou, em Regime de Colaboração, procedimentos para o monitoramento da implementação da Base Nacional Comum Curricular  e do Referencial Curricular Gaúcho , nas etapas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental  e suas modalidades, no território estadual, de acordo com a Resolução CEEd nº 345/2018.

O Parágrafo único do Art. 1º da Resolução CEEd nº 346/2019, determinou que as  mantenedoras públicas e privadas deveriam realizar o preenchimento do formulário online  até 15 de dezembro de 2019, disponível no site deste Conselho.

A partir da data de publicação da referida Resolução as mantenedoras passaram o preencher o respectivo formulário.  No entanto, algumas mantenedoras não conseguiram, em empo hábil, responder os questionamentos.

Sendo assim, recebemos inúmeros pedidos de prorrogação de prazo para o preenchimento dos formulários da pesquisa. Sensibilizados com a solicitação avaliamos que quanto maior o número informações maior a possibilidade de qualificação do monitoramento.

Então, na Sessão Plenária do dia 13 de maio de 2020, o CEEd, aprovou por unanimidade da Resolução nº 351, que  prorroga até 31 de julho de 2020, o prazo estabelecido anteriormente pela Resolução nº 346/2019.

 

Clique aqui para acessar a Resolução nº 351/2020

 

·        Formulário online – Mantenedoras Públicas

·        Formulário online – Mantenedoras Privadas

Comentários
Conselho Estadual de Educação do Rio Grande do Sul